sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Você.

Sou confuso, pensativo e completamente apaixonado. Três coisas que dificultam saber a verdade. Mas há um lugar onde eu não fico tão confuso, um lugar onde que eu sempre estou pensando, um lugar pelo qual eu sou completamente apaixonado. Como alguém pode me dizer que aí não é o meu lugar?
Mas quando eu tenho que ir embora. Eu sempre me convenço que vai ser melhor, um dia eu volto. E eu sempre volto. Mas agora, sozinho. As letras se embaralham, e eu não sei o que pensar.
Há sempre um lado de mim olhando para o meu pior, o pessimísta dentro de mim. Ele não seria capaz de entender que nosso caso é raro. Ele não seria capaz de entender que o que eu sinto, ninguém mais sente. Ele não seria capaz de ver a perfeição que você se transforma ao meu lado.

Sou confuso, pensativo e completamente apaixonado. E um tanto repetitivo, as vezes. Mas amanhaceu há tão pouco e você mal saiu do meu sonho e meus olhos já estavam abertos. E a cada dia que passa, eu sinto que eu nunca vou afastar isso de mim. Porque não é o amor que te torna, aos meus olhos, um herói. Eu te amo totalmente, incrivelmente, incansávelmente, inexplicavelmente por ser quem és. Você que tem os poderes, que controla todos os meus sentimentos. Desculpe-me pela indiscrição, mas o amor não lhe transforma, não o melhora. Você capaz disso. Você me faz beber desse amor, você me faz agradecer por estar ao seu lado, que me faz rir com a sua voz alterada.

Não existe essa de amor. Existe apenas você. E existe eu.
E o que eu sinto por você. E o que eu respiro por você.
E todo o resto...

4 comentários:

Anônimo disse...

>.<

Anônimo disse...

Oiiee
Td dia eu leioo
seus textos
as veses me vejo em alguns.
como se eu estivesse
escrevendo.ou voce tivesse
em meus pensamentos.


Beijos.

Anônimo disse...

Meminee!

Ahhaaza.\o/

Anônimo disse...

lindo lindo lindo.

falei. ;D