sábado, 22 de novembro de 2008

Carta Aberta [2]

Querido Edward,

Já me perdi, deliberadamente , em meus pensamentos. E me deixei inflûenciar completamente pelos meus sentimentos e pela saudade que eu tenho de te escrever, de detalhar o jeito envergonhado que fico ao seu lado, a segurança implacável que você me traz e o sorriso mais sincero que já fui capaz de emetir. Tudo isso você consegue, com um simples 'Olá'. O seu rosto, como todo o seu corpo, sua anatomia é deslumbrante. Talvez, somente os meus olhos sejam capazes de te enxergar, com essa inrestível e quase inumana beleza. E eu assumo ser completamente egoísta por não mostrar pra ninguém o incrivel poder, capaz de transformar todos os meus sombrios segredos em luz. O poder que você tem sobre mim, é gigantesco. E eu gosto assim.

Você se preocupa demais comigo, e eu nunca me senti tão salvo assim. É incrível como você é capaz de me entender, todo o tempo, sem ler minha mente. Sem ter respostas rápidas, mas você sabe tudo o que eu sinto, o que eu penso, a todo momento.
E por mais perigoso que seja ficar tão perto de você, por mais que eu seja obrigado a fazer uma força sobreumana para vencer a vontade de te agarrar, eu me sinto relaxado ao seu lado.

Acho que meu problema é estar completamente apaixonado. Estar dominado pela romantismo e agora, ser vencido pelo clichê. Misturo outras histórias junto a minha, com outros romances e ponho dento de mim personagens, tão reais quanto a mim.
Enquanto eu não desperto, eu me sinto inteiramente bem com essa ilusão. Nesse sonho eu te transformo em meu. Minhas ameixas são transparentes pra você, e elas são muito brilhosas quando tem o seu reflexo. Quando mostram o seus sentimentos, os seus valores.
Assim faço de você, 'meu' Romeu, 'meu' Tristão, 'meu' Edward. Meu Herói.
Assim te faço a melhor parte de mim.
Assim te faço, ala Brian Kenny.
Assim te faço, inteiramente e eternamente, meu.


Do seu, Michael...Da sua, Bella...
Do seu melhor amigo.
Do seu admirador.

Nenhum comentário: