sábado, 15 de novembro de 2008

It might kill me.

Eu não poderia te tornar eterno, muito menos amenizar essa dor agora. O tempo está me trazendo longos pensamentos de perda, e eu sei que isso é inevitável. Um dia...Nada mais será como foi, e eu tenho que encontrar algo para acreditar. Eu preciso de algo para viver, mesmo sendo tão falso quanto minha esperança de lhe trazer ajuda.
Eu sinto que isso é uma emergência, mas estamos todos tão calmos e nos olhando, sentados em cima dessa sacada do quinta andar. Eu sinto que temos uma emergência, e meu coração continua saltando, mesmo meu corpo sem movimento, mesmo você tão quieto.
Eu queria muito arrancar essas visões, tirar complemente toda essa mágia que me mantem tão brilhoso e colocá-la em ti. Mesmo com as consequências que eu sofreria, eu poderia te olhar e ver um sorriso, completamente feliz. Não algo passageiro.
Isso pode até me matar, mas eu queria ser bem mais do que eu sou. E eu iria atrás disso agora. Se eu pudesse me tornar um vampiro, eu me tornaria. Se eu pudesse ser um dos seus anjos, eu seria. Se eu pudesse, ao menos, ser aquele que te distrai das dores do mundo, eu gostaria de ser. Mas por favor, não pule dessa sacada. Por favor, espere pelo menos por mim. Vamos juntos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoreii! (y)

Teco disse...

"Mas por favor, não pule dessa sacada. Por favor, espere pelo menos por mim. Vamos juntos."

Lindo *-*