sábado, 29 de novembro de 2008

Risos.

O meu sorriso está sempre nos teus. E só de encontro ao teu que ele se revela, a cada minuto. No meu riso estão todas as suas palavras passadas, o seu humor, o seu jeito e a sua cor. Eu me destraio sem querer, a todo estante. E quando estou contigo, isso é frequente. Eu esqueço de pensar e preciso de tempo para responder o que você me pergunta. Eu esqueço de ouvir a suas palavras, e ouço apenas o timbre da sua voz. Na minha cabeça eu me pergunto se você sabe como você fica bem com esse pijama azul. Se você sabe que seus olhos brilham tanto, que eu gostaria de olhá-los por todo o tempo. O jeito que as palavras dançam na sua boca.

Eu não entendo como demonstrar algo, então uso a única habilidade natural que eu conheço: eu rio. Eu rio quando estou constrangido por estar ao seu lado.
Eu rio quando estou encantado.
Eu rio quando você faz algo engraçado.
Eu rio quando você imita uma criança, porque você consegue ser tão puro.
Eu rio quando você sorri pra mim.
Eu rio a todo tempo.
E cada vez que eu rio, eu afirmo mais.
Eu rio porque te amo. Eu rio porque eu amo estar ao seu lado. Eu rio porque você me faz sorrir.

Aquelas três palavras estão bem guardadas embaixo do meu travesseiro
Te vejo nos meus sonhos,
Eu tenho que me apegar nisso e acreditar que ainda vale
Te vejo ao acordar

Nenhum comentário: