domingo, 16 de novembro de 2008

Platônico.

NOTA: Amor Platônico - Amor sem querer algo em troca.
Ex: Amor pela natureza. Amor pelos estudos. Amor pela vida.

Eu nunca tive intensão de mentir pra você. Eu nunca quis tanto entregar o que os meus olhos escondem, e você está sempre tão presente. Você é tão disposto a me ouvir, a me entender, e eu tento mais e mais me converser das minhas mentiras. Eu desejo com todas as minhas forças, que fossem verdades. Eu encararia meus demonios, tão gigantes, hoje. Pra que isso fosse verdade. Eu derrubaria todo o meu oxigênio, e me ajoelharia nesse chão sujo e pediaria que você dissesse que é verdade. Porque tudo que sai da sua boca, soa tão verdadeiro. Mas toda essa certeza desaparece, você a destroí, quando se aproxima. Eu gostaria que fosse verdade, que pelo menos, eu me convencesse disso. Mas eu não posso ignorar o brilho novo que está nos meus olhos. E o jeito que o meu coração bate só por você, eu sinto compreendido, forte, eu me sinto como você me enxerga, mesmo isso sendo falso, eu posso ser herói em algum mundo, em algum universo de alguém. E isso me conforta, mesmo assim, eu digo que já tenho o suficiente e posso voltar pra casa, salvo.
Mas tudo o que construi, nesse lindo dia, se esvaia com a noite. E você está tão longe, novamente. E eu sinto dizer, que não sei amar. Eu assumo isso, porque eu já desisti, uma vez, do amor. E essas coisas são tão supercifiais, eu mal consigo me entender. Mas gostaria que você fosse capaz agora. Eu escrevo em mim, minhas confissões e você parece me abrir tão facilmente. Você muitas vezes enxerga coisas mais rápido que eu mesmo. E a parte dificil de encarar essa história de suficiente, é que não há mais ninguém assim no mundo. Por mais cada um tenha o seu, e para ele essa pessoa é única. Você é assim, para todos. Porque não é uma visão exclusiva minha, você é completamente amável. E eu não quero negar um amor para algo tão luminoso. 'Meu amor é quase que religioso'. E eu assumo então: Não é Platônico.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pensa na ideia de um livro?

Anônimo disse...

>.<

Anônimo disse...

\\o Opa livroo?

eu comproo eimm.

Bjos.

Anônimo disse...

Amor platonico.

Gosteii.(y)

Anônimo disse...

\\o opa eu compro o livro [2]

pkspaspakaklslapa

Anônimo disse...

Pelo menos duas copias vc
sabe q vai vender .

uahuhauhau

Beijo.

Anônimo disse...

\\o Opa livroo?

eu comproo eimm.[3]

;)

..

ain como eu amoo os seus textos .. *-*

..

Te amo préguinhuu (L'