sábado, 22 de novembro de 2008

Sua voz.

Tentaria descrever o mais proximo possivel da realidade. Mas eu não sei em realidade eu me encontro, não sei em que realidade isso seria verdade e em que realidade haveria palavras para descrever a intensidade e a forma que elas soa nos meus ouvidos.


O som que percorre todo o meu corpo, me traz a vida. Mesmo que não faça sentido, só o timbre da sua voz, reconhecido antes mesmo de te conhecer, me preenxe por inteiro. Eu queria explicar o porque eu te ligo todas as noites, mas não queria soar bobo ao dizer que preciso ouvir sua voz antes de dormir. Que preciso sonhar com você, que fecho os olhos enquanto você respira. E mesmo os minutos de silêncio, o poder de saber que você está do outro lado, me torna tão frágil mas ao mesmo tempo tão preparado para encarar qualquer coisa que o mundo me obrigue enfrentar. E o jeito que você escolhe as palavras, ou talvez o jeito que você as diz, pode ser também a alegria, obvía, na sua voz. Ou a sua voz é meiga, por si só.
Gosto muito, particularmente, quando canta. A sua voz é incrivelmente bem humorada, com muitos traços originais e impolgantes. Eu confesso que eu fecho meus olhos, e luto muito para abrí-los quando chega ao fim da música. São desses sonhos que eu não queria acordar. É desses sons que eu me esquento, que eu me conforto, que eu vivo.
Eu não canso de repitir, mas eu gostaria de achar de uma vez por todas, uma forma clara de explicar como a sua voz é apaixonante. É as vezes complemente amigável, como as vezes leva um tom de sarcasmo ou irônia. Sempre carregada de humor. E mesmo quando se arrisca mais, num ar mistérioso eu me encanto. Eu sei que soaria doentio dizer que eu me vicio em sua voz, então para desfaçar eu tento sugerir que você gravasse algumas canções. Eu te ligo todas as noites e quando eu não posso mais pedir pra você. Então, eu fecho os meus olhos, abro bem a minha mente. E a voz em mim. Ela saí dentro de mim. Como um relampago, um clarão, rápido, forte e luminoso. A sua voz já faz parte de mim. E mesmo que eu prolongue esse texto, não há mais palavras ou maneiras de expressar como sua voz é cativante e como ela soaria tão bem nos meus ouvidos, agora.

Nenhum comentário: