quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Indiferença tem o meu nome.

Hoje, achar que eu ainda te faço mal, é me iludir. Eu não sou capaz de provocar em ti, as coisas que você ainda pode fazer, propositalmente. Eu corro contra o fluxo dos meus desejos, e espero em frente da porta. Eu quero ser o primeiro a escapar disso.
Achar que eu posso te fazer lembrar o motivo pelo qual eu fui capaz de me mudar, é absurdo. A sua indiferença me destrói. Eu morro em teus pés, eu me jogo no teu chão, só para causar pena. E você nem nos meus olhos é capaz de olhar. Eu sinto a dor da inexistência dentro das minhas veias, pulsando no meu corpo. Eu não sou nada.

Achar que eu ainda te faço mal, é uma piada. E se não fosse tão forte, eu riria na sua cara. Com toda a minha ironia e peso de um coração sem vida. Talvez você não se dê conta como eu me ajoelho por nada. Como eu sou patético em perder tempo remoendo a sua culpa. Você deveria estar em casa agora, e eu deveria ser aquele a dizer: Eu te perdoou.

A sua indiferença se escreveu em mim. Deixando-me vazio. As vezes sou capaz de te apagar completamente, mas eu não me tornei tão covarde assim. Eu ainda não cheguei perto de ti. Eu cansei de implorar para que você fosse salvo. Pra que você fosse maduro e encaresse o mundo. Se você não foi capaz de encarar as verdades, então não me procure mais. Eu sinto que você poderia desaparecer agora. Eu me sinto resolvido com toda essa história. E eu sei o quanto eu te abalo e quanto te abala fingir não me ver. Porque negar uma lembraça feliz é pior do que nunca tê-la sentido.

9 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente... lindo *-*
muito deprê [/fatoo
mais lindooo .. *-*

..
ain préguinhuuu como eu AMO lê seus textos .. eles são tão lindos, tão profundos .. a maioria deles . me faz parar pra pensa na vida .. sabiaa ??
..

" negar uma lembraça feliz é pior do que nunca tê-la sentido "
Amei di mais isso *-*

..

(L'

Anônimo disse...

Porque negar uma lembraça feliz é pior do que nunca tê-la sentido.
arrepieeei com esse finaaal!

vo colocar no meo fotolog fikdik!
te amo

Anônimo disse...

\o/

Lindoo lindoo

eu fuço seu blogg td diaa.

udshuhuahsduhsau

Anônimo disse...

Pq Vc não faz um livro?

Eu comprariaa!

adoreii.
bejo

Anônimo disse...

>.<

Anônimo disse...

Adorei litros.

*-*

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

Aiaiaiaii, amei muito mesmo.

Você não faz idéia...
seus textos falam por mim.
Acho que você é meu pensamento, sério.
"é gêmeos?"
ASASHUAHSHASUHASHU'
Te amo, ♥

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e