sexta-feira, 7 de novembro de 2008

(Seu Nome)

Você se matêm tão próximo (do meu coração), que me sinto completo. Toda minha fome se saceia e meus medos, eu enfrento, de mãos dadas com as suas. Não me sinto mais vazio, e é estranho isso. Procuro, mas na maior parte do tempo não consigo encontrar nenhum espaço que você já não tenha preenxido em mim. Você está em toda parte de mim, ao meu redor, no meus sonhos. Isso me conforta, me deixa seguro e finalmente eu respiro com todo meu oxigênio. Estou aliviado em tê-lo porque eu posso buscar em mim, a essência. E cada vez mais eu aceito a idéia de que posso ser, de alguma forma, tudo o que você diz eu ser. Talvez, em outro universo. Talvez, no seu universo eu me torno alguém heróico, e me sinto feliz em saber que em algum lugar, mesmo fantasioso eu estarei.

Quando você me conta suas histórias (com um sorriso ou lágrimas), as quais eu repitiria até perder a voz, me trazem lembraças nunca antes vividas. Eu posso entrar na sua mente, e caminhar lá tranquilamente, sem medo. Mas me perderia na vontade de permanecer lá contigo, sem interrupções, sem horários ou preocupações.
Eu considero a idéia da imortálidade, quando você está ao meu lado. Somente para poder ficar aqui essa tarde. Por todas as tardes. Que elas sejam lentas, que sejam infinitas, que sejam eternas já que não posso ser.

Mesmo assim, te ofereço meu universo, meu mundo imaginário e meu esconderijo. Te entrego, sem hesitar, todos meus sorrisos e lágrimas (minhas histórias, meu passado e meu futuro. Te entrego meus sonhos, minha vida. Eu te entrego minha vida inteira). E tiro de ti todo o peso do mundo e ponho em minhas costas. Todo esse peso em mim, parece tão leve porque os seus olhos estão ao meu redor, me tornando assim, inátingivel.

Nenhum comentário: