quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Verdade Absoluta.

Cada pessoa tem sua própria imensidão, seus fantasmas e suas verdades, tão questionaveis, tão escondidas dentro dos olhos. Alguns deles, são tão fáceis de ver. Eles são tão transparentes, demonstram rapidamente todos os sonhos fracassados, mas além disso, os que conseguem, brilham intensamente. Eles são capazes de te convencer, de te mostrar a sua verdade, a sua natureza.
Dentro de cada olhar, há uma certeza mesmo que dúvidoza. É completamente cheia de contradições, mas é nesse lugar tão imenso que cada um constroí o seu úniverso. O jeito de ver o mundo, de julgar o certo e o errado, o bonito e o feio, a verdade e a mentira. Você pode fazer qualquer hipocrísia, uma verdade absoluta. E esses olhos, hoje, me soam completamente puros. Eu poderia me olhar no espelho, mas não sou capaz de me julgar, por mais impessoal que eu tente ser. Por mais frio que eu fale de mim mesmo, e por mais desapegado do meu auto-amor eu esteja. 'Suas ameixas me inspiram ser alguém melhor'. Um sussuro. Escondido atrás de milhões de palavras rosadas pela minha vergonha de contar-lhe os meus sonhos, as minhas verdades e a cor que meus olhos assumem ao seu lado. Obrigado por me ajudar a construir um universo com tantas coisas bonitas. E a mágia que cerca meus olhos, eu não quero perdê-la.
Meus olhos. Meus olhos estão queimando. Você seria capaz de me fazer chorar de felicidade, só por existir. Só por respirar. E eu tento tanto te dizer as coisas, mas nunca soam como eu queria. Você tem que saber, hoje a noite, que você é perfeito, nos meus olhos. E o jeito como a realidade reflete em mim, ela brilha. Pode não ser uma verdade universal, mas dentro do meu universo, da minha imensidão, no fundo dos meus olhos, da minha alma, você é único.
Por mais que eu tenha que aceitar, (isso soa tão rídiculo), que as pessoas não conseguem enxergar essa beleza. (Eu não posso entender, como...) As pessoas seriam completamente felizes se pudesse enxergar essa realidade. E eu sei que ela não é tão falsa assim. Eu sei que eu não estou alucinando. Eu confesso, eu dou motivos para todos os outros se perderem, porque hoje eu não sei qual seria o sentido de viver, se não pudesse olhar nos seus olhos e tentar decifrar qual o seu universo. O que há por trás dos olhos mais brilhosos do menino que destroí minhas téorias, me esmaga meu senso de realidade e acaba com minha noção de tempo.

São as minhas verdades. Mas a verdade absoluta, sem dúvidas. Sem precisar olhar tanto para os meus olhos. Sem precisar de ameixas. Com um leve tão rosado em minha face eu digo:
EU TE AMO.

Nenhum comentário: