quinta-feira, 2 de abril de 2009

Santarém.

Fecho meus olhos e me deixo entrar pelas ruas...Abandono meu corpo inútil e completamente incapaz de acompanhar e carregar meus sentimentos...Eu me encontro, depois de tantos meses, eu finalmente me sinto em casa. A vontade. Onde o tempo voa e as palavras nunca mais teram tanta força. Mas elas serão tudo o que tenho, quando esse mês se esgotar.

Eu fechei os olhos...E senti o cheiro dos novos ares. Agora que eu escolhi e te entreguei toda meu tempo, meus olhos...Eu te dei meu sorriso e as batidas do meu coração.
As palavras que eu uso estão guardas pra você, assim como todo meu corpo. Minha alma. Meus dias, meu infinito e o meu fim.

Eu pretendo te escrever um verso por dia. Duas músicas por semana. Um cd por mês.
Eu pretendo te escrever uma folha por dia. Três capitulos por sorriso, um livro pela nossa vida.
E eu quero isso agora. E pra sempre...

Eu respiro e me derreto pelo nosso futuro, nosso passado. Só o agora, esse texto. Essa ídeia.
Não seria o suficiente? Eu sei que nós duas não resistiriamos ficar juntas, lutar por isso, morrer por isso. Porque eu só sei o que é está viva, ao teu lado. Ouvindo a tua voz.
E não me importa quantas vozes desliguem á noite, quantos abraços me ofereçam, quantas facilidades, quantos corações apareçam...Eu terei de ser honesta, com todas as pessoas.
Com todos os outros corações. Eu jamais poderia oferecer o melhor de mim, entregar a melhor parte de mim, vestir o meu melhor sorriso pra qualquer outros olhos. Se não fosse os mais brilhosos que me iluminam.

Eu preciso te contar o meu dia, eu preciso te escrever meus problemas. Porque você é capaz de trazer as soluções, com três palavras.
Eu preciso te apresentar meus amigos, te mostrar meus livros e discos, porque você sabe em quem eu penso ao ouví-los...Você tem que saber que você é o mótivo dos meus sonhos. Da minha fé. O mótivo da espera. A espera valida pelo o que me faz viver.

Não existe OUTRA expressão...
Você é minha vida. Ou pelo menos, a razão dela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhhh! Que fofo! Belas palavras, mas para suas palavras ficarem ainda mais verdadeiras, só mesmo visitando Santarém!! EHHEH!
bJO



Érika Jennings