segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mais um mês.

O tempo tem sido contado de forma engraçada, eu rio mesmo do perigo. Da irônia e do medo.
Eu gargalho quando eu deveria estar chorando, porque eu não sei exatamente controlar como as coisas tem acontecido. Eu assisto, silenciosamente, o rumo que tudo tomou. Parece que o mundo dá voltas, que ele as vezes volta...As vezes não.
Hoje fez exatamente um mês. E eu fechei o ciclo de um jeito irônico. Talvez, eu fechei o circo. Eu me despi do meu nariz e desisti de encenar. Trocando os armários e os fantasmas...No fundo, eu sei que vou me entregar direto para o precipicio...É sempre assim...
Quebrei um ciclo pra cair em outro, mesmo que eu continue quebrando...Ciclos e ciclos...Além de isso mesmo já formar um ciclo, ainda um dia...Eu não terei mais personagens pra usar...
O dia que nenhuma máscara me servir, estarei sozinho. Eu. Meu egôcentrismo. Minha hipocrísia.

Você diz que todos somos humanos.
Você diz que todos somos pecadores.
Eu sinto isso e não vejo como você consegue negar. Essa verdade incontestável.
Somos todos um só. Enquanto não somos nada.

Nenhum comentário: