sábado, 25 de abril de 2009

Definições.

Procurar: Significa buscar algo que obviamente não sei onde está. Significa correr atrás de algo. Significa tentar encontrar. Oposto de desistir. Oposto de aceitar.
Eu tenho mais definições dentro de alguns livros. Mas eu tenho medo de retirar mais alguma que eu esteja ciente que estou fugindo.
Prosseguir: Significa seguir em frente. Significa que após um tombo você se levanta. Significa que você foi obrigado a parar, mas conseguiu ir adiante.
Mais uma coisa que eu não fui capaz. Como eu consigo enxergar mas não seguir?
Reverter: Significa virar o jogo. Poder olhar as coisas de outro modo. Significa dar a volta por cima.
O que nós sabemos que não está acontecendo.

Então, eu gostaria de saber o porque estamos reunidos. Se eu sou completamente desnecessário nisso tudo. Mesmo assim, eu agradeço por não ser ignorado. E por alguém dizer que sente minha falta. O que mesmo sendo exagero, é doce.
Mas eu queria que as coisas pudessem seguir como eu pensei que seguiriam. Todos estão seguindo. Mesmo que eu fique pra trás dessa vez, eu não espero que alguém tente me esperar. Eu chegarei lá...Um dia...No meu ritmo.

Se apaixonar: Verbo para dois. As vezes, conjulgado sozinho. Significado: Dor insana que tende a mostrar significado em coisas incrivelmente inrelevantes. Que agora tendem a marcar sua vida.
Chorar: Verbo, geralmente, para um. Sozinho. O que para alguns, como eu, parece impossivel. Mas talvez a dor supere os nossos limites.
Sonhar: Significa imaginar algo bom. Desejar alguma coisa que você não tem. (E talvez, não possa ter). Significa fechar os olhos, e se entregar ao mais puro desejo, que você não poderia dizer não.
Inveja:
Significa desejar algo que não te pertence. E não poder admitir. Significa querer o seu bem acima de outra pessoa.
O que eu gostaria de esconder. O que eu preferiria não sentir e pelo menos poder me olhar sem tanta repulsa. Sem tanto nojo. Sem saber que no fundo, eu não valho nada. Absolutamente, nada mais do que você pensa.
Cair: Significa o que eu faço toda a noite ao pensar em você.
Dor: Significa o que eu sinto toda a noite ao pensar em você.
Esperança: O que me falta.

4 comentários:

Day disse...

amei muito esse, ta difeente te tudo que vce ja escreveu e tá lindo *-*

Anônimo disse...

onde não há esperança, só existe um vázio.
Vázio é tudo o que você mais sente, e tudo que você menos precisa.

Eu sempre falo :''Sonhos são momentos irreais que vamos viver juntos'' ...

isso é a esperança que me mantém, quando tudo que eu vejo é dor.

EU TE AMO IMENSAMENTE, SEM IGUAL
(L) ... eu to aqui, até você parar de sofrer e conseguir dormir !

Nara Queiroz disse...

Eu tô sem palavras, de verdade...
Realmente, eu não sei dizer, lindo?
Real.

Você me surpreende cada vez mais.

eu te amo tanto *-*
para sempre, acima de tudo!

Caroline Malaguti Liberalino disse...

Você só não pode perder a vontade de ter esperança, pois ela em si já está presente, mesmo sem você perceber...


Estou sem palavras...

Esse texto me desmonto,afinal muitas coisas se enquadram comigo!
Perfeito...



8.8 que orgulho...