sexta-feira, 3 de abril de 2009

Eras...

Ecoa em mim esse egoísmo afetivo. Entrego-me desesperadamente a um único ser. Destruo-me quando percebe que você rejeita meus sorrisos. Eu simplesmente me pego pensando em ti, a cada respiração que dou. E juro que o folego se descontrola, porque eu nunca estou
pronto pros teus olhos.
Eu tento ao máximo prever e acredito mesmo que hoje você não vai acabar com minhas
palavras e reduzir minha vida em um universo.
De todos as minhas personalidades, sobrepoem a vontade
incansável de ouvir sua voz.
Quantas vezes mais vou te ligar, inventar alguma desculpa e depois dizer que já nem me lembro mais. Até ai, já ouvi sua respiração, teu riso, teu jeito. Tua voz já me trouxe a paz, eu fecho os olhos e o mundo parece um bom lugar.

Não tenho mais palavras pra descrever o egôcentrismo que você causa em mim. Pelo menos, o desejo do seu mundo girar uma vez amais por mim. Ou... Eu seria capaz de dizer que eu estou afastando todo o bem que alguns ainda insistem em não desistir.
E não recebo nada em troca. Você não percebe, como eu magoou todos por abrir mão de tudo.
Você não faz ideia de quanto egoísta e hipocríta eu me torno, em dizer Eu te amo. Quando eu conheço o amor tão de perto, e eu mal posso respirar fundo.
Eu perco todo o meu senso, eu vejo o mundo rodar, sem mim. O seu mundo gira... E eu não sei quando eu vou aprender a lidar com essa doença.

Sem cura.
Me sinto insípido.
Não me sinto atrativo, eu sou algo.
Algo sem nome, sem indentidade, sem vontades próprias.
Abandono-me meus restos. E sou um terço de um homem.

Eu pensei, por um dia.
Que eu estava desistindo do nosso amor,
Como eu pude acreditar que era vonluntário?

Obrigado pelo o que você me oferece.
Infelizmente, me doí não te trazer os mesmos ares.
O mesmo sorriso. O mesmo encanto.


Eu estou usando todos pra aguentar os segundos longe.
Eu não posso me perder mais uma vez. Eu cheguei bem perto, de nunca mais me encontrar. Eu conheci o vazio absoluto.
Eu poderia jamais ter saido dele, ao invez disso voltei ao começo do ciclo. Eu não quero mais ver o mal que eu vejo nos olhos de meus amigos.
Eu vejo o que meu sorriso falso mata. E o meu choro, destroi suas imagens. Alguns já odeiam parte de você que me encanta. Outros odeiam a parte que não me aceita.

No fundo, são as minhas palavras sujas, O meu choro inrácional
E meu vazio que criam essa imagem torta e errônea.
Perfeição pode ser extremo. Mas há o universo, dos amantes...Dos iludidos, dos sonhadores...
Dos bobos e dos surreais.
Aquela dimensão onde eu te gravei.
E prometi que seria pra sempre.

Nenhum comentário: