sábado, 4 de abril de 2009

Mundo Injusto.

Estou pensativo (outra vez), enquanto meu carro cruza a cidade, atravessa todos os meus antigos sonhos, minhas histórias e os pedaços de mim que ficaram eternamente presos, deixados pra trás. Penso no que esse fim de ano vai roubar de mim. Primeiro te leva pra longe...Bem longe...
E eu nem tenho mais tempo só pra criar um tempo pra nós dois. Depois eu começo a pensar no tempo que vou perder com todos os preparativos do vestibular. E no tempo que vou 'ganhar', porque duvido que isso passe rápido. A escola ficará mais vazia. Eu não terei mais motivações para despedar tão cedo, pra tão pouco...Para tanto vazio.

Talvez só nos sonhos, nas fotos, nas lembranças e nas minha palavras que eu lembrarei do tempo sem solidão. Por isso, prefiro não pensar, não antecipar a dor. Porque essa será insuportavel.
Perder-te, Perdê-lo, Perder-me. Tudo em um ano.
Eu não estou pronto. Eu não estou pronto, mesmo. Que injustiça.

Nenhum comentário: