segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vocês...E a facilidade de substituir.

É...Eu não aprendi, após tudo...Não entendi quais eram as regras e porque eu perdi.
Eu só me lembro de dizer que isso aconteceria. E você prometer que não. Que eu deveria me despreocupar. Que eu não tinha motivos pra tudo isso. E eu estava me importando com nós dois...Sem pensar nele. Sem pensar que isso só doeria em mim. Sem pensar que eu estava de novo aceitando o mínimo...Tudo o que eu poderia receber. Que seria você e somente pra você que ele agora correria.

Ele também errou em dizer melhores amigos. Ele deve ter entendido errado, ou falou sem pensar. Aposto que não foi intenção dele pegar de volta todas as palavras e me deixar sozinho.
Porque eu estou honestamente sozinho. Sem mais pra onde correr. E não adianta que as horas passem, porque não é no futuro que eu vou ter o que não tenho hoje.

Eu errei mais do que todos nós. Porque o meu maior medo eu esqueci de evitar. Eu só não queria ir embora, sem deixar marcas. Eu só não queria que a minha partida fosse tão indiferente.
Mas vocês sabem bem como substituir pessoas. E eu não sou algo insubstituível. Eu já deveria saber. Só esperava que você, você poderia saber um pouco mais de mim. O pouco que eu sou. O meu inteiro. Você tinha que saber tudo o que eu penso. Em todas as horas. Você tinha que saber que eu não seria capaz. Mas você não sabe.

E quando ouvir que eu vou partir
Não vá chorar
Não vai sentir.

5 comentários:

shoyu disse...

você é forte, é meu orgulho. ♥

Anônimo disse...

... mas esta tudo bem, eu vou ficar BEM !

é de verdade, infelizmente nem todos nos conhecem assim como nós os conhecemos, e sabemos de cara reação cada movimento. Mas a gente sempre sabe, que tem alguém que nos conhece, nos observa . Não somos indiferentes para todos.
E SIM, NÃO EXISTE, NUNCA VAI EXISTIR, E PEÇO A TODOS QUE DESISTAM DE TENTAR ACHAR ALGUÉM PRA OCUPAR O SEU LUGAR .

.. você é forte, é meu orgulho ♥ [2]

eu não canso de dizer que te amo.

Binaa disse...

è foda... =/


é bom saber que a gente não está sozinhu nessa, te que tem pessoas que está passando o mesmo, e nem por isso desisti. ! è uma força tamanha.!

Anônimo disse...

só uma coisa ...
você tem sim pra onde correr, se não for pro meu colo, e pro de um monte de pessoas que te amam, e percem o que eles nao perceberam : você é especial, especial e unico .

você é forte, é meu orgulho. ♥ [3]

Nara Queiroz disse...

Eu odeio tanto essas pessoas que se acham seu melhor amigo ¬¬
Tenho que confessar, morro de ciumes quando vejo isso.

Eu te amo, muito, e não gosto de te ver assim...
Quero conversar com você. Temos tanto a falar.

te amo.