segunda-feira, 2 de março de 2009

Sobre o jeito que você amassa minhas palavras e arranca meu fôlego.

Estático, como nunca estive. Eu largo meu pensamentos e meu corpo reage tanto quanto minha alma. Eu poderia morrer, eu acho que gostaria de morrer agora. Não que eu vá agir, mas um buruco se abre sobre meus pés quando você me pega desprotegido. E você sempre faz isso, me abraça pelas costas e eu não sabia que estariamos tão perto. Você não me disse que eu deveria segurar meu coração pra que ele não salta-se e prende-se no meu pescoço. Você não me disse que diria as palavras certas no momento errado, por brincandeira. Você não me preparou para ver essa foto, onde seus olhos estão mais infinitos que o universo cheio de estrelas que brilham mandando algum sinal. O seu cabelo parece perfeito, numa perfeição calculada que não pode ter sido planejada, o formato do seu nariz pequeno que faz parte de um encaixe perfeito que me traz lágrimas aos olhos. A suas sombrancelhas finas que parecem lhe entregar um charme que vem de dentro e domina todo o seu exterior. Como se o seu belo corpo já não fosse o suficiente. Mas eu ainda não perdi as palavras, só o ar, o senso, a voz, o coração. Eu ainda tenho as palavras até encontrar os seus lábios que me deixa estático. E demoro quatro horas amais para cada palavra que tento escrever, nesse estúpido texto que não mudará nem um pouco as coisas.
É só que o branco dos seus olhos com o contraste da cor escura que as vezes se instala nos seus olhos, me faz encontrar o caos. O motivo que todo ser humano se perde, a razão. Me faz lutar de frente com a existência de forças superiores, me faz lutar de frente com todo os meus medos da eternidade e do infinito. Porque seus olhos herdaram essa profundidade sem fim, e me fazem desejar a eternidade. Pra que eu posso admirar o suficiente seu rosto.
E o seu cheiro, que me faz respirar com os pulmões cheios. Eu caio tantas vezes pela sua perfeição indiscutível. Não adianta descrever o seu cheiro particular, que as vezes eu encontro ao acaso. Como o se o vento me soprasse o seu nome, o seu rosto, o seu cheiro pra que eu não me esqueça que eu já sou seu. Todo seu. E pra que esse texto termine logo, eu só preciso olhar o seu sorriso. Os seus lábios perfeitos e delicados que eu jamais toquei. E que libera toda as palavras que eu gosto de ouvir, que faz bico quando fica chateado ou que se abre para uma gargalhada que me faz querer se esconder para poder pular, gritar, rir, chorar por ter você ao meu lado. Eu me sinto tão bem ao seu lado e eu sei que não é saudavel, porque eu uso a sua perfeição como se algum dia eu pudesse me ter um pouco desse teu brilho. E não há mais o que dizer, quando olho pro seus lábios, pros seus dentes, pro seus olhos...
Você sabe o que eu sinto. Você sabe o que eu escrevo. Você só não sabe o quanto isso é real. Que eu não exagero quando te vejo lindo. Que não minto quanto te acho encantadoramente surreal. E eu só posso me calar, porque você não acreditaria...Mas você é o mais brilhoso de todos.

Nenhum comentário: