terça-feira, 24 de março de 2009

Sobre esses romances perdidos...

Eu me tornei um grande fã de romances partidos. Talvez, porque eu viva em um. Ou eu já tenha passado por alguns... E no fundo, eu só enxergo tristeza. Eu visto meu óculos, e tudo o que eu vejo é tristeza. O jeito que as coisas tendem a ter um fim, sem elas merecerem...O amor morre diversas vezes, quando as coisas podiam melhorar...Mas o medo da dor nos acorvada. E eu não diria que eu iria muito longe sem você. Eu não iria á lugar nenhum. O meu mundo gira em torno do seu sorriso, e ontem ele nem girou. Ele se quer se moveu. Se quer ele existou, ontem. Porque você me despedaçou. E eu dormi em pedaços... Mas não que a dor tenha sido maior do que tudo. Não que a dor tenha me custado algo. Ou que a dor tenha me matado. A dor foi a consequencia. A dor foi apenas o que me sobrou. Já que você estava em outra dimensão. E cada parte do meu corpo, se cortou sozinha. Por si só, elas fizeram feridas. O meu quarto não cansavasse de rodar e eu quase não consigui respirar. Uma noite sem sonho.

Na manhã, eu descobri que aquele séria um dia vazio. Um dia vazio de mais lágrimas. O que não me surpreendeu, porém foi um tanto bizarro. Não ter de forçar uma única lágrimas, todas se expulsarem do meu corpo. Acho que nada mais queria permanecer dentro de mim. Nada preso a mim. Eu estava sujo com essa traição.
E o nosso amor perdido estava criando razões para não existir. Eu estava te mostrando o porque somos incompátiveis. O porque você fez certo ao me dizer que não teriamos futuro.

Mas eu não quero te deixar, e você sabe como eu vivi nisso. Por favor, você sabe o quanto eu te quero, ao meu lado. E quando eu te pedi a eternidade, você me ofereceu toda a sua vida. E eu aceitei. Era o bastante. Quando eu pedi o seu amor, você me deu sua amizade e eu aceitei. Era o bastante. Era o suficiente te ter, ao menos, uma parte de você.
Eu só sei que eu sou o mesmo e que você devia me ver assim. Com os seus olhos certos, do nosso jeito. No nosso novembro.
Muitos dizem que essa galáxia nunca existiu. Que nunca houve um novembro. Que nunca houve um 'a gente'. Bem, pra mim isso é real. E isso é o bastante.

Um comentário:

Caroline Malaguti Liberalino disse...

Enquanto vc se ve nos romances perdidos,eu to mandando os romances para o inferno HDUhduHUDHuhf

Bjuss anjo