segunda-feira, 30 de março de 2009

Loosing Fight.

Você me deixou sozinho pra lutar por nós dois. E tirou muito dos motivos que eu me agarrava, escondidos embaixo do travesseiro. As vozes estão me alcançando e eu estou resistindo. O máximo que eu posso. Mas sou humano, você nunca se enganou sobre isso. Nem se quer uma dúvida. Eu tenho medo de ceder. Você não me perdoaria, porque eu não te perdoei. Não esperava vê-lo abrir mão de mim, tão fácilmente. Acreditar numa história e num mundo todo e não lembrar do que eu prometi. Das minhas honestas declarações...Você duvidou. Isso me decepcionou.
Eu sempre tive medo de algo entrar entre nós, e não foi muito díficil...Como será que eu aguentaria sem você? Eu entendo o seu lado, mas você se quer pensou em quem eu seria sem você?

Só depois eu descobri a verdade. A verdade desse universo aqui. Eu percebi que só um de nós se iludia. E encontrava mágia nos detalhes que passariam em branco. Mas um de nós, se deu ao trabalho de por escrito em versos. Caí sozinho e desiludio. Não houve onde me segurar, eu estava completamente sozinho. Sem doces mentiras. Sem mais jogos. Sem culpados.
O amor elimina culpados. No máximo diria que eu me causei tudo. Eu não sou grato por isso. Negaria esse aprendizado. Essa lição. Eu negaria esse teu defeito humano de esquecer que gosta de mim. Eu preferia morar naquela nuvem e não cair dela, de novo e de novo e de novo. Sozinho.

Nenhum comentário: