terça-feira, 10 de março de 2009

Untitled.

Se na suas costas estão todos os meus suspiros, eu ficarei bem. Porque agora que você se virou, eu enxergo a perfeição absoluta. Melhor do que olhar-te nos olhos, e saber a verdade. A única verdade que eu não gosto em você. A única coisa que eu não gosto na 'gente'. A inexistência.
Eu queria saber o por quê dele, mas acho que eu sei...Eu entendo o mótivo que seu sorriso se abre e o jeito que ele te faz sentir. Eu entendo como vocês dois foram feitos para estarem juntos, agora.
E eu não sei mais o que fazer, acho que o fim está perdido. E eu só continuo caindo...Não que isso seja sempre ruim, só quando eu percebo que isso é um buraco.
E eu sei que eu sou o romantico incansável. Que eu escrevo versos e mais versos. Mas eu não posso mais me segurar, eu estou me derretendo pela sua beleza. E todas minhas palavras se repetem pela a rotina desanimadora de amar sozinho. Sem mais novidadades. Ou notícias. As coisas seguem sempre assim.

Eu me sinto perdido. Pelo menos, sei que você não está me procurando. Então, não faz diferença nenhuma. Eu não estou dizendo que você tem culpa nisso. Porque eu que tenho as palavras e eu que as uso pra descrever meus pecados.
Só gostaria...Eu desejo com todo o meu coração que eu tenha te deixado marcas boas, lembraças ou pelo menos que eu não me desfaça no nosso universo pessoal. Em uma das dimensões que você cria por respirar. Nesses mundos subjetivos que eu sei que existem, eu rezo pra que existam...Em algum lugar, em algum mundo, eu serei tão seu quanto você será meu.
Eu espero que apesar de agora, nessa volta do mundo, nessa dimensão, os nossos papeis não estão bem destribuidos...Amigos...
Eu espero que apesar de nessa novela, nesse episódio, nessa fase...Nessa temporada estarmos presos em uma relação desequilibrada de sentimentos...
Há algum lugar, no espaço, no vacuo, no vazio, nas dimensões, nas nuvens, algum lugar onde só nós conhecemos...Algum lugar só nosso, existe um eu. E um você. Que se completam. Que se amam. Que se somam. Que nos une. Que nos salva. Que nos registra nesse conto.

Nenhum comentário: