sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Mentirosos Mentem, Traídores Traem, Falsos Moralistas Caem.

Eu me perco na incerteza de não entender o seu racíocinio. A sua razão e principalmente sua justiça. Eu fui criado para acreditar numa falsa impressão que você seria meu héroi, que bom que nós dois pulamos essa parte. E eu nunca tive uma grande decepção, porque honestamente nós dois sempre soubemos quem você é. Mesmo assim você veste sua mascára toda manhã e ainda me condena por não me curvar as suas ordens sujas. Eu não entende o que você espera ganhar com isso, porque é tudo tão momentanêo e você sabe que restam poucos anos para o seu governo ruir e então eu ter a liberdade em minhas mãos e o poder de cuspir palavras que hoje estão me engasgando.
Eu nunca cobrei nada além do seu respeito, não espero ser aceito ou compreendido por alguém que acredita piamente que todas as coisas que lhe agradam, me agradariam também. E todos os meus sonhos são apenas brincadeiras infantis iguais meus sentimentos e essas palavras que mesmo que você fosse capaz de decifrar, você ainda não saberia um terço de como eu me sinto agora. E como você espera se safar? Quando você me obrigada e me permite a mentir, a criar personagens, como você confia que isso não se voltará contra você? Como você acha que isso já não se voltou? Porque eu posso ser tão bom mentiroso quanto você. Mas eu não posso decidir quem eu sou, se você me empurra pra tantos caminhos que eu nem mesmo quero cruzar. E eu não quero e não serei igual a você. Passe o tempo que passar, eu não vou me curvar a essa mentalidade antiguada. Mantenha-me atualizado de como todos vão, mas eu não pretendo permanecer aqui por muito mais tempo, o tempo se desfaz cada fez que eu me olho no espelho e vejo o que você me faz fazer. Eu não o culpo por ser tão menos evoluído, mas você não sabe que as vezes é melhor ficarmos quietos? E você é tão covarde que eu espero tanto de você, eu espero atitudes de um homem e não o que você faz. Eu gritaria mais vezes e eu vou arriscar tudo, todo o meu sangue, porque eu não vou me corromper.
E você deveria se orgulhar disso, oposto á pensar em sua própria felicidade. Meu caráter não será alterado fácilmente. E reeprenção só te fará conhecer mais do que você mais odeia hoje, eu mesmo. E os falsos morálistas, aqueles como você, que pregam o livre arbitrio, aqueles que dizem seguir todos os mandamentos, aqueles que buscam a salvação, buscam a evolução, cairão pelas promessas quebradas e por todo o sangue que derramam. Lotem suas festas com esses convidados obrigados e por todos esses escravos e esses que estão aqui graças a algum acordo assinado. Porque não lhe restam muito tempo, um pouco do que eu tenho, mesmo assim, não é muito, Pai.

Um comentário:

Anônimo disse...

É triste ver posts como este...Espero que as máscaras já tenham caído e que os dois tenham se entendido, pois é muito triste ver esse conflito entre filho e pai. Não sei bem o motivo de tanta de tanta ira, mas tenho certeza que quando esse rapaz nasceu, seu criticado pai o pegou no colo e sonhou muitos sonhos, desejando muitas felicidades para ele. E deve ser mesmo, pois se não o amasse não estaria cuidando dele até agora....É que às vezes, o medo de ter um filho(a) se desviando do caminho do bem e seguindo os conselhos de pessoas erradas, faz com que alguns pais se desesperem e até sejam agressivos em suas palavras. Muitas vezes os filhos não entendem isso...Que Deus os abençoe destruindo toda essa ira através da sabedoria......