domingo, 1 de fevereiro de 2009

99% de mim.

Eu queria dobrar o infinito do seu com o meu. E achar alguma forma de te fazer me ouvir, agora. Achar um jeito de te viciar em mim. Porque não há outra saída, eu não posso traír meus sentimentos. E mesmo que quando você sorri não é por ninguém especial, que quando você escreve suas lindas palavras não é por ninguém especial, porque eu não sou o 'seu' especial.
E eu não tenho forças para matar esse amor da minha vida. Esse meu amor. Essa minha vida toda. Porque eu jamais poderia retribuir outro alguém, porque eu me lembro de te pedir para que leva-se meu coração junto ao seu.

Você é 99% de mim e eu não desejo ser mais do que isso. E a voz que preenxe meus ouvidos poderia ser minha e tudo que foi meu, agora está em suas mãos. Assim como o meu sorriso e qualquer brilho que brote em meus olhos. Só acontecem a sua volta e você pode destruí-lo apenas com o silêncio.
Você é uma grande parte de mim, 99%. E eu tenho medo por ter que voltar a estar sem as perguntas que jamais terei as respostas. E conviver com esse 1% preso nesse universo tão grande e dentro dessa pequenina parte que você insiste em ser eu. Há um infinito de incertezas, há um infinito de medos e infinitos modos de te amar. E eu não me importo que o próximo som que eu tenha que ouvir pelo resto da minha vida seja uma gravação de celular com frases que o tempo tomará conta de não serem mais verdades. Mas assim esse 1% que parece tão pequeno comparado á quando penso em nós. Será tão imenso quanto os 99% de mim que eu chamo de ***.

Nenhum comentário: