quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A.V.J.N - Woah.

Eu não posso aceitar que o amor só é valido quando é correspondido, porque eu sei o que eu sinto quando todas as cores me cercam e eu mal posso segurar o ar dentro dos meus pulmões, isso quando me lembro que tenho de fazê-lo. E quando eu estou paralisado olhando fixamente para os detalhes que constroem a criatura que completa todos os vazios do meu peito e me traz a brisa do vento ao meu rosto junto com o frio imenso que se estabiliza na minha barriga, impedindo-me de manter-me sa. E logo eu estou nervoso e começo a dizer coisas que me compremeterão, ou então simplesmente ficarei calado, calado perante a única criatura que nao tem descrição, que as palavras não alcanção o sentido e todo o meu esforço e sacrificio seriam em vão, porque
nem mesmo as minhas memórias reais, nem mesmo os meus sonhos, as minhas fotos e vídeos seriam capaz de fazer jus ao teu sorriso. Sincero e ingenuo.
Puro como o que eu sinto nesse momento.
A cor branca me vem a cabeça, como um estalo e eu não posso enxergar algo mais divino do que você. Quando me estende a mão e diz que eu sou insubstituível, eu caíria sem fim agora, eu me atiraria na frente de todos meus fasntasmas para te ouvir repetir aquelas TRES palavras.
Tenho quase como uma regra, olhar-te em pedaços, em uma ordem exata. Sei que se olhar diretamente para os seus olhos, então eu estarei imovel e incomunicavel por alguns dias, então sempre deixo isso por último. Começo pela sua voz, que derrete minha alma em segundos e meu coração é inteiramente seu.
Quando sorri o seu maior charme se mostra e eu não tenho mais armaduras para esconder meu encanto. Eu estou completamente apaixonado e deliberadamente viciado nesse sentimento que me consume e eu já nao sou um só. E eu nem quero mais me sentir um. Eu sei que uma grande parte de ti, vive em mim.

Nenhum comentário: