domingo, 1 de fevereiro de 2009

99% de mim [2]

Por quê você está tão longe, quando tudo o que eu preciso é você. E se você sorrisse agora eu acreditaria que tudo ficaria bem, mas você não vai voltar. Então nada jamais voltara então eu ficaria assim pequeno, assim partido. Eternamente, esperando para ser completo novamente. Então pra qe um convite se você nunca viria, nem que eu tivesse coragem pra te dizer que eu respiro esse doce ar que você deixa quando some e é tudo que me resta, é onde eu me agarro e me recuso e luto contra o tempo pra não permetir que me roubem o jeito que você me fazia sorrir, o jeito que me coração gritava o seu nome e mesmo que NUNCA minha memória faça jus ao teu riso, ao teu perfume, ao teu brilho como estrelas voltando pra casa. Mesmo que jamais irei ter de volta esses 99% de mim, eu ainda permaneço com os olhos apertados, repetindo em voz alta e com os pulmões ardendo que a porta continua aberta e esse 1% ainda vai sonhar mais do que o mundo encolher pra poder encontrar essas 99 partes de si, mais vezes.

3 comentários:

Alb.~ disse...

You really suck at math :D

C.! disse...

Caraaa .. que lindoo *---*
-

Nossa tanto tempo que eu não lia os seus texto préguinhuu ..
toda vez que eu leio um texto seu ..
eu paro e fiko pensandoo [/em tantas coisas *---*
-

e adivinha com esse não foi diferentee .. ^^'

muito lindo mesmoo *----*

Anônimo disse...

99% é um bom título . hm
auishaoiushopisuhpsuhuishas

esse texto é o melhor ... mas existe 1% de você .

'Você é mais forte que você'

ok.
eu te amo (L)