quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Um curto lapso de verdade.

Eu odeio ter dois caminhos sem volta e ficar indeciso. Eu odeio ser indeciso. Eu odeio pensar sobre as consequências, porque por respeito eu nunca iria longe demais. E por medo, eu nunca diria as palavras que você merece ouvir. Então, eu penso em boas respostas que ficam presas em minha lingua que nunca vão saltar. Nunca vão voar para os seus ouvidos, como cobras traisoeiras e te fazer pensar em coisas qeu você nunca deveria pensar.

Eu odeio estar preso entre dois caminhos, onde vão decidir o que eu sou. Mesmo que as coisas tenham volta, elas não somem. E eu não posso ser tudo ao mesmo tempo, e por quanto tempo isso dura? Estou agonizando por não parar de pensar em como eu posso estar cometendendo erros.

2 comentários:

Unknown disse...

e um dia vc será escritor...
isso é algo q vc não irá escolher.Então não se afobe, TA ESCRITO OK, verdadeiramente escrito !


Bjusss

Nara Queiroz disse...

"Voce diria essas palavras a eLe?"
"Não, mas diria a mim mesmo"

Então ouça-as com cuidado :)