domingo, 26 de outubro de 2008

Tudo bem, eu supero.

Eu me surpreendo com a minha força. Eu nunca pensei que eu iria chegar tão longe, todos sempre se viraram e dizeram 'Você não tem chance'. Mas eu confiei nas minhas próprias palavras, eu fiz o meu mundo ser o meu lugar perfeito. Para não precisar fugir, não, não como você. Eu encarei o mundo, eu fui de frente e tive muitas vezes que assistir ao meu fracasso. Meus olhos já se cansaram de enxergar a desgraça, e eu me acustumei com esse mundo frio. Mas eu conquistei amigos para não estar sozinho, eu não vou fugir, não, não vou fazer as coisas do modo errado como você.
Eu não vou me permitir chegar a esse ponto, você nunca percebeu que havia mais alguém que sentiria sua falta. Você nunca pensou em quem você poderia partir. Os heróis carregam um peso, mas você nunca foi homem suficiente para pensar que alguém podia se inspirar em você;
Não, você não sabe como é desapontador. Não, você não sabe de nada. E nem eu sei, mas eu vou tentar, pelo menos, não me desapontar jamais. Porque eu não sou você. Não, eu não sou você.

Nenhum comentário: