quarta-feira, 15 de outubro de 2008

E se eu te provasse uma vez por todas o meu amor, mas isso me custasse à vida.

E se meu sangue caísse outra vez
Mas dessa vez ele se esgotasse
E alagasse todo o seu palácio
Seria uma prova do meu amor?

E se eu me jogasse daqui outra vez
Mas dessa vez eu não sobrevivesse
E meu corpo ficasse atirado no chão
Seria algo fácil de esquecer?

E se eu desistisse de tudo
Mas dessa vez tudo fosse você
E de uma vez por todas eu não sentisse mais sua falta
Não seria o melhor pra mim?

E se eu dissesse pela ultima vez
Mas dessa vez com todas as palavras
E tudo que eu dissesse ecoasse pelo vácuo
Não seria o modo mais eficaz?

E se eu morresse por você agora?
E se eu apertasse o gatilho
Mas dessa vez não haveria como me convencer
Mas dessa vez seria minha ultima tentativa
De te mostrar o que eu sinto
E se tudo isso fosse em vão?

E se eu descobrisse que tudo foi em vão?
Mas dessa vez eu não poderia fingir que não percebi
E você parasse de brincar com os meus sentimentos
E me pedisse para apertar logo o gatilho.
Eu apertaria.

Nenhum comentário: