quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Se eu corresse agora, até onde você iria pra me trazer de volta?

E se eu fosse embora
E todo o tempo não gasto
Fosse jogado fora junto com os meus sentimentos quebrados
E se toda as suas palavras, tão intensas não me fizessem ficar
Até onde você iria pra me trazer de volta?

E se eu fugisse e não voltasse
Aonde você iria me procurar?
E se eu deixasse apenas um bilhete
Dizendo que você não iria me achar
Você iria desistir de mim? Tão fácil assim?

Se eu corresse agora
Até onde você seria capaz de ir
E se eu me esconder
Você seria o primeiro a me achar?

E se você não me encontrasse
E se meu mundo desmoronasse
Ao mesmo tempo em que o seu
E se você não fosse tão bom quanto eu
E se você nunca me encontrasse
Quanto tempo você agüentaria ficar sem mim?

E se eu ti disser
Que eu não vou ser a pessoa
Que lhe dará as respostas
E que eu não irei ficar por muito tempo a mais

Se eu corresse agora
Até onde você seria capaz de ir
E se eu me esconder
Você seria o primeiro a me achar?

E se você se perdesse
A caminho de mim
E se eu te esquece
Tão fácil assim

Qual seria a sua desculpa por não me achar
O que você diria pra mim por ter desistido
E se todo o tempo entre nós
Não fosse um tempo bem gasto
E se eu ti disser mais uma vez
Que não irei ficar

Um comentário:

' Pkenaa disse...

"Desistir é o caminho mais facil para o perdedor"

Nhaii, nem toh gostando de ler, bonito tá, mass tá triste tbm.