quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sinfonia II.

"Se eu pudesse demonstrar meu medo, sem me tornar transparente, eu diria que estou morrendo."

Por Préé.Farro


Eu me sinto como se meus ossos quebrassem
E eu fosse me esvair bem lentamente
Meu nome, os meus olhares e minha voz
Eu sei que eu não me certifiquei que ficaria aqui eternamente

Minha voz está cada vez mais baixa
E meu coração bate deliberadamente
Será que você soube que foi por você?
Será que nem meus poemas são capazes de transparecer

Eu espero que nessa última esperança
De chegar aos seus ouvidos
E deixar marcas minhas na sua mente

Eu espero que essa música fixe-se no seu coração
E sempre que eu cante esse refrão
Você seja o primeiro a guiar um coro
Dos esquecidos sem coragem de gritar... Eu te amo

Eu sinto como se minha cabeça fosse explodir
Não posso evitar que essas palavras escapem
Eu conheço todos os meus erros
E não tenho tido muitos acertos

Meus pensamentos estão cada vez mais altos
Mas não encontro solução
Será que alguém pode entender o que eu sinto?
Será que nem o seu riso pode me confortar

Eu espero que nessa última esperança
De chegar aos seus ouvidos
E deixar marcas minhas na sua mente

Eu espero que essa música fixe-se no seu coração
E sempre que eu cante esse refrão
Você seja o primeiro a guiar um coro
Dos esquecidos sem coragem de gritar... Eu te amo

Porque a cada dia eu sinto como se uma parte de mim morresse
Eu estou te dizendo tchau aos poucos
E eu estou me matando, estou matando o que você construiu em mim

Porque se eu pudesse pedir-lhe um favor
Será que você poderia me dar sempre um abraço antes de dormir
Pra que quando chegue a noite eu possa fingir que você ainda está aqui
E se tiver sorte, sonhar com um amanhã melhor.
Sem ter mais que acordar sem ti.

2 comentários:

' Pkenaa disse...

"Eu espero que essa música fixe-se no seu coração
E sempre que eu cante esse refrão
Você seja o primeiro a guiar um coro
Dos esquecidos sem coragem de gritar... Eu te amo"
Ficou muito bom ;D

Anônimo disse...

a ultima estrofe é mto perfeitaa!
*--*