domingo, 26 de outubro de 2008

Ameixas.

Eu me olho em você, vejo meu próprio reflexo. Minha indentidade se perdeu na sua, e eu me sinto falso, como se eu fosse agora uma copia sua. Mesmo que eu saiba que somos diferentemente iguais. Eu me reconheço em você, eu encontro as palavras nas tuas cartas, eu encontro os meus pensamentos nos seus argumentos e eu me sinto bem e completo. Eu nunca pensei que encontraria alguém que fosse me entender tanto, assim como eu.

Penso que te conheço, mas quem me conhece é você. Estranhamente, eu consigo ver os meus defeitos em ti, qualidades. Transformo a minha sujeira e derrota em medalhas e aplausos que poderiam ser pra mim, mas são seus. Nossos.

Te vejo e assim me deixo transparecer. Eu deduzo o que te faz bem pelo o que me faz sentir vivo, e se eu estiver certo, você não poderia estar errado. Porque você reaparece em mim, de todas as formas e todas as imagens, no rosto de muitas pessoas que me cercam nessa cidade ou ao menos nos meus sonhos.

Reprocidade nunca foi obrigatoria, mas se torna independente de voluntários com o tempo. E eu não vi você erguer o seu braço para se cadastrar em nenhuma lista, mas ao fechar os olhos eu posso sentir o seu abraço e isso me da a mesma certeza que eu sei que você tem. Amor.

Não são meus olhos, nem a minha incrível imaginação, o uso de boas palavras ou até mesmo minhas ameixas que me fazem enxergá-lo assim. Você deveria saber que você é a luz que brilha em meus olhos, você é tão adulto, maduro mas consegue ter a inocencia tão pura que se mistura numa risada doce e incontida que me torna também em uma criança boba e feliz.

E mesmo sabendo que somos diferentemente iguais, somos dois. Nós dois.
Somos dois. Não somos um. Não somos copias. Não estamos juntos, somos reais.

3 comentários:

Anônimo disse...

você é o menino dos meus olhos. (:
te amo.
e a recíproca é verdadeira.

Caroline Malaguti Liberalino disse...

Incrivel sua forma de descrever subjetivamente as pessoas !

^^


Bjussss

Anônimo disse...

vce escreve tãaao bem!*--*
parabeeeens préego, ta lindoo