quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

This deafening voice.

Eu tenho quase cem porcento de certeza que você sabe o que você causa em mim. Principalmente, quando você chega tão perto assim. Meu corpo reage...Mais rápido do que eu poderia pensar. Meu coração quase não bate, nem posso ouví-lo mais...E meus olhos se fecham. Eles sempre se fecham quando estou com você. E como nunca antes senti, eu me sinto livre para chorar. Eu quero chorar. Eu consigo chorar... E eu não viveria mais próximo de um sonho, se não fosse pelos motivos que me fazem escrever tanto. E eu não preciso dizer que essa é mais uma carta de amor, que essa não é mais uma daqueles textos onde eu reafirmo que meu coração é seu. E que você me proporcina os pores do sois mais belos, as visões do mundo e as sensações involuntárias mais belas do mundo. Que quando eu me despeço de você, quando a noite se desfaz. Eu poderia morrer, nada teria sido mal aproveitado e sua voz teria sido a minha memória mais recente. E o seu rosto teria sido o último anjo que eu vi. E o seu sorriso estaria agora dentro de mim, eternamente.

Eu tenho cem porcento de certeza que você sabe o que a sua respiração tão perto da minha me força a fazer. Eu mato todos os meus pensamentos e abomino todos os meus desejos e me concentro de novo no que é certo a se fazer. Eu espero. Espero por um dia impossivel, onde você se aproximaria de mim e não se afastaria, pra sempre. E eu abracei agora, como se eu pudesse dizer pra você ficar aqui pra sempre. Eu peguei a sua mão e repeti pra mim mesmo que você não me deixaria. E eu tento procurar em mim aquela voz que você insitiu que existia em mim, mas e se essa voz fosse você? Somente você?
E você é como um trovão. E você ilumina intensamente e instantanêamente tudo o que você toca e se aproxima. Eu me fascino com a sua facilidade de demonstrar perfeição em simples gestos. E eu vou fechar meus olhos agora. Eu tenho de aproveitar esses poucos segundos que eu ouço sua voz tão perto dos meus ouvidos, e meu pescoço está completamente arrepiado e meu corpo todo bambo, sem pulso. Meu coração novamente parou de bater e eu não preciso mais respirar. Eu me sinto tão livre e tão bonito. Eu me sinto, verdadeiramente, bonito. Como se toda a sua luz, como se eu pudesse fazer parte dela.

Infelizmente eu sempre vou dormir me perguntando se algum dia...Eu serei mesmo parte disso.
Se algum dia, eu poderia lutar ao seu lado. Se eu poderia ficar deitado ao seu lado, admirando o movimento que você faz ao respirar. Se eu poderia, por um segundo, ser todo seu. Independente de quem você seria, se eu fosse completamente seu. Mas eu nunca saberei se você me aceitaria...

Nenhum comentário: