quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Caixa de Pandora.

Será que eu só estou desperdiçando tempo? Todo o tempo que eu recebi pra evoluir. Por quê razão estamos todos aqui? Eu venho tentando burlar meus traumas, porque eu sei que no fundo são todos tão minimos...E agora, pela primeira vez, eu estou assumindo meus passos. E eu sou todo culpado pelo o que vem á frente. Quem vai julgar se isso é bem gasto? E por quanto tempo eu ainda vou ficar aqui? Se do outro lado encontrarei o que eu confio estar me esperando, então é tudo tão passageiro...Porque deveria estar tão preso nisso. O certo era me desapegar logo, talvez fosse mais correto não diferenciar os meus amores, sonhar...Mas sem a grande esperança de realizar, só planejar...E seguir em frente.

Eu só sei que eu permeti você abrir a janela. E Deus, como está frio agora. Eu não posso pedir nada que me cubra, nada pode aquecer o que eu pensei ter arrancado do meu próprio peito. Honestamente eu não estou arrependido. Como eu queria te culpar, ou pelo menos estar lamentando estar fugindo dos meus antigos planos, mas isso é tão bom. E eu estou frente a frente com a solidão. Mas não tenho medo algum, já convivo com ela há tempos...Eu acordo com ela, brinco com ela, me vejo nos seus olhos com ela e toda noite vou me deitar ao seu lado.
Eu só preciso tampar esses buracos, mas as coisas não parecem ser passageiros e tem tantas coisas que eu queria dizer, mas eu nunca vou. Eu só preciso fechar os olhos por um tempo...

Eu sei que não nos veremos do outro lado,
E que você aguarda alguém... E eu não entendo.
Eu só sinto que as rochas vão se fazer agua, e meus olhos vermelhos prefirirão a escuridão.

Um comentário:

Caroline Malaguti Liberalino disse...

Simples, agora vc tem responsabilidades...
E responsabilidade não é ter q acordar cedo para ir ao colégio, mas sim ser culpado pelos seus erros.
Além disso, toda responsabilidade é acompanhada da esperança, que NUNCA deve andar separada do erro q cometemos, pq eu, e vc, temos a esperança de corrigir-los.
Fechar os olhos não é a única solução para tampar os buracos.