segunda-feira, 7 de abril de 2008

Má pessoa.

Por: Preguinho

Não há sorrisos enquanto se atira
Em alguem com quem você confiou
Mas há, definitivamente, um alivio
De ver ela cair

O sangue não o torna mais poderoso
Mas há alguém que já sabia que isso ia acontecer
Mas definitivamente, um sonho
Se escondeu por todos esses longos anos

O desejo de ver você cair
A vontade de ver você chorar
De sentir o gosto da vingança
Me torna uma má pessoa

Não é minha culpa
Se o muro que separa o odio e o amor
É tão fino, assim
E estorou, em minhas mãos

Já não sinto a sua falta
E na verdade, as coisas estão
Bem melhor sem você aqui
E isso me torna uma má pessoa

Sei que ninguém vai entender
Mas eu até que gosto de você
Mas o odio é o melhor jeito de mostrar
Te perder significa que tudo isso foi real

O desejo de te ver cair
A vontade de ver você chorar
De sentir o gosto da vingança
Me torna uma má pessoa

Nenhum comentário: