segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ausência. (Single).

Por: Preguinho e Carol.

As vezes acordo
E procuro em minhas gavetas
Uma carta, uma foto, apenas um problema
Mas nada pode me provar que foi real

Os dias passam
E a memória começa a falhar
Seu rosto, sua voz, seu jeito aqui
E tudo se perdeu

E tão cedo
Descobri que sua ausência pode ser algo ruim pra mim
E tão tarde
Descobri que tudo perde a graça sem você aqui

Oohh...

E as vezes tento não me deixar abater
Um amigo, um antigo caso de amor,
Mas nada pode me fazer esquecer
As horas param
E você não vem me ver

Seu rosto, sua voz, seu jeito,
Veja o que eu tenho aqui pra você
Tudo está tão perto

E tão cedo
Descobri que sua ausência pode ser algo ruim pra mim
E tão tarde
Descobri que tudo perde a graça sem você aqui

E tão cedo
Me dei conta que a sua ausência é algo ruim
E tão tarde
Me dei conta que não deveria ter te deixado partir

Nenhum comentário: