quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Intimidade.

No auge do amor se encontra o que eu diria ser o absurdo. O mais perto de conhecer ou a mistura do ser com o permanecer assim. A convivência traz, mas o toque marca. Nem sempre de vermelho, mas alguma cor existe aí. E o barulho do sono me lembra casa. A que eu fiz aqui, com os seus pais, e a sua irmã. Essa casa que fiz aqui com o seu nome na porta e o meu na varanda.

O abraço de noite me traz a felicidade. Assim, percebi. Esta nunca começa, também não se estende ou termina, simplesmente é. Como foi. Como há de se repetir. O que eu disse...Bem, o que eu finalmente expus, o que eu expulsei, foi o que eu soube que você gostaria de ouvir. Porque eu precisava do meu melhor amigo ciente que ele ainda é o maior. E com isso, ninguém mais pode-se suprir sua falta. E mesmo que as qualidades sejam altas, não é disso que você é feito. Não dessa estação que você se chama. Não desse valor que você me tem. É da busca, do cheiro, do dente. Principalmente o dente. Principalmente o calcanhar. Principalmente a custela. Principalmente. Essencialmente. Obrigatoriamente, por causa que não há lá fora nada que seja tão surreal. Que grite assim. E por mais que soe como antes, por mais que repita-se em número de letras, é agora uma necessidade de ter perto. Não mais ter. Sem o amargo, só o doce de querer. Só o gosto de saber. Eu ainda estou vivo.

Um comentário:

AND disse...

"A convivência traz, mas o toque marca. Nem sempre de vermelho, mas alguma cor existe aí."

Eu gostei especialmente dessa parte,e ela acabou me fazendo lembrar de uma coisa que vi num filme dias atrás. É uma brisa, talvez não tenha nada a ver com o que você escreveu, mas me deu uma curiosidade súbita.

Em um momento, um cara pergunta "Se a raiva é vermelha e a inveja é verde, de que cor é o ciúme?"

Como ele recebeu uma resposta muito boa, ela me convenceu e isso matou minha criatividade. Mas há poucas chances de você ter visto o filme e eu queria ouvir outras respostas pra essa pergunta. Fiquei curioso pra saber qual seria a sua hehehe. Arrisca? 0__o